8 de mar de 2009

Dia Internacional da Mulher


Eu apenas não queria deixar passar em branco. Pensei em algo simples para escrever, algumas palavras apenas que, de certa forma, homenageasse a nossa classe. Queria falar das mulheres em geral, mas descobri que não basta ser mulher. É preciso ser mulher íntegra, mulher sincera, mulher honesta, mulher cúmplice e tudo isso resume-se na "mulher amiga".

Se não souber ser amiga, não adianta ser mulher.

Assim sendo, rendo hoje minha homenagem a todas as minhas amigas!!! (incluindo mãe, irmã, noras, sobrinhas e primas, pois de nada adiantaria o parentesco se não fossem minhas amigas).

Muito agradecida pela amizade que me dedicam, pois ela é meu esteio, meu calmante, meu ponto de apoio, minha companhia, meu alento, meu muro de arrimo, meu prêmio.

Amo vocês, meninas!

Sueli

7 comentários:

Cris disse...

Bom dia, Sueli....Adorei seu texto(só pra variar, né?..rs) e quero muito deixar um beijo pelo dia de hoje. Não que tenhamos um único dia pra comemorar, mas se podemos "brilhar" um tiquinho a mais, então que seja!...rs. Feliz dia das mulheres!

Ana Luiza F. disse...

Tim-tim, amiga-irmã-comadre! Tens toda a razão, de nada adianta ser mulher se não sabemos ser amigas e tu, é o maior exemplo de amizade que alguém poderia desejar! Bjs misss

Aninha disse...

Passando só pra dar uma conferida e deixar um baita beijo!
Feliz dia das mulheres.

Majoli disse...

Sueli, que você tenha tido um lindo dia da mulher.
Beijos doces no seu coração.

JuJu disse...

Falou tudo, minha cara!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

maria claudete disse...

Nosso dia é todo dia, valeu amiga querida!

jugioli disse...

Linda homenagem!!!

JU