5 de dez. de 2008

No palco da vida ..


“O medo me impede de abrir as cortinas,

mas talvez seja porque eu ainda não tenha decidido

se prefiro encontrar o auditório vazio ou lotado”

Sueli Benko
.........

6 comentários:

Anônimo disse...

MEDO!!! Medo do escuro, medo dos enganos, medo de tanta coisa... olha amiga, acho que hoje estou preferindo nenhuma platéia. Mas isso de medos não combina contigo. Prefira a platéia como ela sempre estve: lotada e aplaudindo de pé! Olha euzinha lá... na primeira fila. Desculpa, o desabafo no e-mail, estou no chão hoje. Bjinho (estava até agora esperando teu e-mail, mas olho amanhã). Bjão

Anônimo disse...

Querida, acho que o medo é a pior barreira que existe em nossas vidas. Ela não nos permite evoluir, nos escraviza... Enfim... mas qdo vencemos esta barreira, somos invadidos por uma sensação maravilhosa da vitória e superação... Pois é... Bjos um super final de semana para vc!

Anônimo disse...

Olha...A mulher que conseguir decidir-se entre essas duas opções, há de ser tudo Sueli, menos medrosa. Um beijo grande. Que texto lindo!

Anônimo disse...

O medo costuma-se dizer ,acho que para espantá-lo de nós, que não é "coisa de Deus". Ponto.
Temor creio que é o teu receio, pois ser temente nos impede de abrir as cortinas antes da hora. Agora medo, decididamente não combina com esta gatona corajosa. Já fiz a "receita do bolo", rs, quando vais comer um pedaço, rs, deixei na mesa da cozinha do nosso namorado, uma fatia bem grande, se demorar vai mofar. Beijinhos mil, Clau.

Anônimo disse...

lol,so nice

Anônimo disse...

After reading the information, I may have different views, but I do think this is good BLOG!