8 de jun. de 2010

Maria Claudete (Vias Percorridas)


 Um dia, uma de nós (já não me lembro mais quem fez a primeira visita) visitou o blog da outra. Mal sabíamos que ali estava nascendo uma grande amizade que iria mais tarde transpor os limites da virtualidade.
Fim de semana passado, tive a chance de revê-la pela terceira vez. Fiz uma viagem a trabalho para Recife, cidade onde ela reside e passei um dia e meio em sua casa.
Como sempre, fui muito bem acolhida por minha amiga-irmã e pela sua adorável família. Na foto, estamos  brindando (com vinho tinto, é claro!...rs) a mais duas amigas blogueiras que temos em comum:
Ana Luiza e Majoli.
Clau reside num pedacinho do paraíso e eu quero aqui, agora, agradecer todo carinho e todos os bons momentos que me proporcionou neste fim de semana (gente, essa mulher cozinha para caramba!). Pois é, mais uma das amizades que a blogosfera me deu de presente e isso, gente, não tem preço!
Seu blog é o Vias Percorridas (vale a pena conferir)

  
Clau, eu amo você!!!

Sueli

...

10 comentários:

Maria disse...

O MELHOR DO MUNDO
SÃO AS CRIANÇAS
E AS AMISADES,
ESCOLHIDAS POR NÓS.
HÁHÁHÁH ...
AMISADE CRIANÇA,
É BOM MESMO............


:))BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Maria disse...

O MELHOR DO MUNDO
SÃO AS CRIANÇAS
E AS AMISADES,
ESCOLHIDAS POR NÓS.
HÁHÁHÁH ...
AMISADE CRIANÇA,
É BOM MESMO............


:))BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Marilu disse...

Querida Sú, que sensação boa deve ser trazer uma amizade do virtual para o real. Melhor ainda, é fazer com que apenas uma visita a um blog, traga amigas tão queridas.Vocês Blogueiras, formam uma comunidade de amor, sempre preocupadas umas com as outras, sempre tendo uma palavra de carinho.A casa da Clau, realmente parece ser um pedaço do paraiso. Beijocas amiga.

maria claudete disse...

Aiaiai...minha querida e linda amiga/irmã..tanto tempo já não é? Nossa amizade nasceu desde o ínicio do Blog da Claudete em 2006 logo após a Copa do Mundo,rs, O Brasil não foi Campeão, mas nós fomos! Da amizade verdadeira! tudo começou com a Ana Luiza , sua comadre , rs, que me descobriu numa noite de madrugada insone, me apresentou a você e estabeleceu-se a trinca das "bruxinhas". Espero, a propósito , que independente da ausência da "lua Cheia" , os luares sejam intensos e concretos na sua vida ( entendeu né?)> Te amo também você sabe disto, e a familia toda. Hoje Luana esteve aqui pensou que iria te encontrar , espero que tuas orelhas não tenham ardido, rs, falamos muito de você. Beijão neste grande coração.Clau

p.s.Ivan já está abrindo os olhos direitinho.

Geisa Machado disse...

Que lugar maravilhoso!!! Vc deve ter se divertido muito, minha amiga. E a Claudete parece ser uma pessoa deliciosa.
Um brinde a vcs!
Bjusss

Geisa Machado disse...

Que lugar maravilhoso!!! Vc deve ter se divertido muito, minha amiga. E a Claudete parece ser uma pessoa deliciosa.
Um brinde a vcs!
Bjusss

Bill Falcão disse...

Pelas fotos, sem dúvida, você esteve num pedacinho do paraíso, Su!
Bjooo!!

Mimo disse...

Olá, Sueli

Gostei da tua visita ao meu blog (sentirquemsou). Obrigada pelos teus comentários.
Pelo teu perfil depreendo que sejas uma mulher lutadora! Parece-me que a vida te tornou forte! Nisso encontro contigo semelhanças.
Beijinhos directamente de Portugal
Mimo

Paulo Tamburro disse...

SUELI,

o que fica , na realidade são as amizades e vocês foram unidas, para serem muito mais felizes, tenho certeza disto.

Nesta sociedade de valores tão transitórios e efêmeros, na qual a velocidade dos fatos e acontecimentos nos atordoam e não deixam tempo para nada, repito são as amizades que nos proporcionam os melhores momentos.

Vou também visitar, o blog da sua amiga Clau, esteja certa.

Um abração carioca e fique com Deus!

Bloggirls disse...

Afi! Que delícia de lugar e de amizade.Olha lá,se é sua amiga já gosto dela! rs... Maravilha heim! Montão de bjs e abraços
Elaine Barnes