13 de fev. de 2017


 Um dia, uma de nós (já não me lembro mais quem fez a primeira visita) visitou o blog da outra. Mal sabíamos que ali estava nascendo uma grande amizade que iria mais tarde transpor os limites da virtualidade.
Fim de semana passado, tive a chance de revê-la pela terceira vez. Fiz uma viagem a trabalho para Recife, cidade onde ela reside e passei um dia e meio em sua casa.
Como sempre, fui muito bem acolhida por minha amiga-irmã e pela sua adorável família. Na foto, estamos  brindando a mais duas amigas blogueiras que temos em comum: http://bardaruiva.blogspot.com/ e http://majoli-rabiscosdaalma.blogspot.com/.
Clau reside num pedacinho do paraíso e eu quero aqui, agora, agradecer todo carinho e todos os bons momentos que me proporcionou neste fim de semana (gente, essa mulher cozinha para caramba!). Pois é, mais uma das amizades que a blogosfera me deu de presente e isso, gente, não tem preço!
  
Clau, eu amo você!!!

Esta é uma postagem de anos atrás, mas estou repostando hoje, por causa da saudade que estou sentindo dessa minha amada amiga-irmã!

Sueli

...

Nenhum comentário: