13 de fev. de 2017

Como é bom...


Como é bom fechar os olhos e enxergar coisas bonitas, sentir a paz e a sensação de missão cumprida por ter chegado ao lugar certo.

Como é bom abrir os olhos e enxergar um caminho novo a percorrer que, apesar de desconhecido, proporciona-me a certeza de que o medo não virá.

Como é bom olhar a mochila e encontrar todas as ferramentas necessárias para destruir qualquer obstáculo que possa aparecer.

Como é bom olhar para essas ferramentas e me lembrar de que cada uma delas foi por mim esculpida nas pedras encontradas no caminho anterior.

Como é bom ter aprendido a amar a Vida e agora poder partir rumo ao desconhecido, até mesmo com os olhos fechados, se eu quiser, porque aprendi a enxergar com os olhos da alma e sei que é através dela que a Vida fala comigo.

Sueli Benko

...

2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Belíssima mensagem.
A vida tem outro encanto quando vista pelos olhos da alma.
Beijinhos
Maria

Sonia Pallone disse...

Verdade amiga querida...Como é bom estar preparada para "o novo" em nossa vida, com muito mais experiência e maturidade de sentimentos. Desculpe não ter vindo antes, estou feliz por ver que vc está postando novamente. Beijos