9 de abr. de 2015

Voltando ...



Duas amigas brindaram-me com a decisão de voltar à Blogosfera: Sandrinha e Maria Claudete. E é para elas que dedico o post de hoje.

Como eu, também haviam deixado a blogosfera de lado e, ao mesmo tempo, tomaram a decisão de voltar. Já há alguns dias, tenho pensado nisso. Aproveitei a deixa e estou aqui. Essas minhas duas amigas, fazem parte de um tesouro que possuo e que encontrei através do meu blog. A amizade que temos é sublime. Do virtual, passamos ao real. Já nos encontramos por diversas vezes e a amizade cada vez fortifica-se mais.

Claro que meu blog apresentou-me a outras grandes amigas e, um dia, falarei delas, mas hoje estou referindo-me a essas duas criaturinhas maravilhosas, pois devo a elas a decisão de voltar.

A saudade que sinto daqueles tempos é imensa! Apesar de que quem está aqui hoje não é a mesma Sueli de outrora. Muita água já rolou nesses meus anos de ausência e nem sei do que sou capaz de escrever, agora. Sempre achei que a tristeza inspirava-me mais. Não tenho sabido o que é ficar triste já por um bom tempo, então, voltar a escrever será um novo desafio para mim.

Cá estou, eu e minha taça de vinho, porque hoje é quinta, véspera de sexta, e tenho algo para comemorar: minha volta à Blogosfera!

(Espero que minhas amigas levem a sério o que estão se propondo a fazer, também! ... rs)

Tin Tin!


Sueli Benko

...

14 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Minha grande amiga.
Estou eu aqui novamente, e me deparo com palavras tão gentis, não esperaa menos de um coração tão sublime. Não podia abandonar meus blogs, tenho pensado em o quanto eles me fizeram feliz. Não paenas porque é por lá que me abro, que deixo fluir todas as Sandras que moram aqui dentro dese peito tão complicado .
mas porque eles me trouxeram você e todas as outras amigas maravilhosas que tenho . Sou grata aos meus blogs. E sou imensamente grata a ti minha amiga que ao entrar em minha vida tanto me ensinou. Somos tão parecidas, ainda acreditamos no amor. Ainda sonhamos, ainda sentimos. Somos sensiveis e apaixonadas, e quantas vezes isso fluiu em conversas , em emails, em recadinhos. Agora estou distante, mas o que pode afastar duas pessoas que se amam? Nada, e a distancia é só uma minima fração. Que bom que voltou, que bom seria se todas as nossas amigas voltassem. mas demos o primeiro passo. te amo amiga. Vc é um dos anjos que a vida botou em minha vida e por isso sou grata a ela.
Mil beijos
Sigamos juntas nessa blogosfera que pode nos dar frutos tão lindos como nossa amizade.

Sandra Gonçalves disse...

Desculpe os erros, estou ficando seguinha, acho que é a idade...rsrsrs

Sueli disse...

Que bom que comete erros, minha flor, pois eu detesto pessoas muito certinhas ... hehehe

Sandra Gonçalves disse...

Jesus, eu escrevi seguinha...kkkkkkkkkkkk
Corrigindo...CEGONA MESMO!

maria claudete disse...

kkkk como é bom !isso mesmo Sandra esse é o lugar onde a hipocrisia não tem vez, rs, a gente não deixa! compartilhamos tudo: erros e acertos na vida, no português e na cegueira sem medo de ser feliz!É Amiga Su a vida nos uniu através da blogagem e esta união é para sempre. Com muito amor entre nós,não percamos a coragem de voltar aos Blogs!

Sueli disse...

Oh, amigas, estou tão feliz!!!!! Obrigada!!! Amo vocês de paixão!!!

Sonia Pallone disse...

Amada...lindas as suas palavras... coloridas com um tom de nostalgia que me despertou a saudade também... Não prometo voltar agora, preciso primeiro dar uma verificada no que já postei, no que falta, tenho tantos textos novos e antigos que ainda não foram publicados... Mas por favor, me marque através do Face, quero sempre estar aqui, te lendo, te sentindo bem pertinho... Beijossss

Sueli disse...

Volta, Soninha Pallone!!! Voltaaa!!!!

Srta Butterfly disse...

Su, fico imensamente feliz com a tua volta, escreves com maestria, não apenas por dominar as palavras, mas principalmente por dominar o que sentes em relação a elas.
A blogsfera também me trouxe presentes inigualáveis, pessoas que ficarão em minha vida para sempre.
E confesso, que também sinto um bocadinho de vontade de voltar, pensando agora no assunto...

Bjs amiga

Rosangela

Teresa Diniz disse...

Olá Sueli
Pois é, já lá vão anos, desde que nos conhecemos. Você foi das primeiras amigas que fiz na blogosfera. É engraçado, parece que passamos todos pelas mesmas fases: dá algum cansaço, paramos, mas depois dá muita vontade de voltar! Eu também parei o meu blogue principal, fiquei só com o das viagens. Não sei porquê, acho que não tive coragem de ir embora de vez :)

Benvinda de volta. Beijinhos

Majoli disse...

Su, estava sem computador e pelo celular meu comentário não ia de forma alguma, por isso a demora em deixar meu carinho.
Fiquei muito feliz em te ler, é como se estivesse ouvindo tua voz dizendo todas essas palavras.
Maria Claudete, ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas gosto por demais dela.
Sandrinha, doce Chocolate, menina inesquecível que eu amo.
Blogosfera, me trouxe sua amizade, preciosa por demais da conta, viu Su?
Pelo jeito tu tá firme aqui, mais duas postagens depois dessa...coisa boa!
Beijos!!
Te amo!

Majoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marilu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marilu disse...

Falar da Sú é fácil, mulher determinada, inteligente, meiga e acima de tudo "AMIGA", coisa rara nos dias de hoje. Agradeço a Deus por ter tido o privilégio de ter te conhecido. Eu a Roberta e a Maria Julia , te amamos e ficamos muito felizes por você ter voltado ao Fenixando , pois assim teremos teus belíssimos textos. Bem Vinda Amiga querida. Beijokas