9 de jul. de 2012

Provei meu amor por mim...



Provei meu amor por mim no momento em que descobri uma grande besteira que fiz e não fiquei contra mim e nem me arrependi. Entendi que não sou, não poderia e nem pretendo ser perfeita. Quando me percebi quase ficando triste e envergonhada, levantei meu ânimo e mandei tudo às favas. Eu estava do meu lado e pronta para enfrentar qualquer consequência. Então, eu senti que me amava e esse amor deu-me toda força que eu precisava. 

(Sueli Benko)

...

10 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

A RRA ZOU...
É isso ai amiga, fique sempre do teu lado. Ser feliz é isso. Te adimiro cada dia mais. E seja qual for a sua decisão na vida em qualquer assunto. Pode ter a certeza que estarei do teu lado. te adoro flor. Bjos achocolatados

Majoli disse...

Su amada, ainda não cheguei nesse ponto, mas tô quase lá (e me orgulho de mim, MUITO).
Feliz por saber que mandastes tudo às favas, é isso mesmo amiga, se ame MUITÃO!

Amo você.
Beijos de saudades.

Obrigada pelo carinho para comigo no rabiscos sobre meu filho, amei!!!

Liebe disse...

Olha a menina que um dia conheceria em Campo Grande... eu sumi e acho que não fui a única... voltei e encontrei alguns dos amigos que perdi. Muito bom encontrá-la por aqui.
Abraços,
Liebe

Lidia Ferreira disse...

a-me-iiiiiiiiiiiii
E isso ai voce mandou um FODA-SE com classe kkkkkkkkk
bjs

Sonia Pallone disse...

Ah, amiga... descobri o imenso amor por mim, no dia em que, mais morta do que viva, abandonei a casa e os filhos pra poder juntar forças e recomeçar tempos depois, ao lado deles, que mesmo distantes, (junto comigo), estiveram ao meu lado...Acredito mesmo que a nossa força nunca se extingue, ela fica esperando, como uma segunda pele, a hora extenuada de renascer...Um beijo amor, te curto, te gosto demais e respeito muito, o ser humano maravilhoso que vc é!...beijossss

maria claudete disse...

É este se amar em primeiro lugar que nos torna pessoas mais fortes , cheias, plenas de graça...Aprendi Su a não querer ser "dona" de mais nada...Entreguei tudo e todos a Deus, tenho-os apenas "emprestados" para desempenhar meu melhor papel diante da vida: "Administrador"e já é muito, posto que deve ser feito da melhor maneira possível, mas aos olhos de Deus! Beijão e parabéns pela descoberta.

Sueli Gallacci disse...

Uau!!! Adorei Xará!!! Dá gosto ver uma mulher que se ama, se valoriza, e acima de tudo, assumir sem culpas idiotas que não é perfeita!!! Que comete erros como todo mundo. Eu tmb não sou e nem gostaria de ser modelo de perfeição pra ninguém! Deve ser uma chatice sem fim, né... rsrs.

É isso, bola pra frente, e é com os erros que aprendemos e evoluímos, sem necessariamente nos martirizarmos.

Bjobjo!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Show, Sueli. Eu sempre digo que o maior defeito de uma pessoa é ficar buscando a perfeição. As pessoas têm que gostar de nós com qualidades e defeitos, principalmente com defeitos, pois amar o belo é muito fácil. Parabéns.

Marilu disse...

Feliz dia do amigo querida!!!
Amamos você!!
Beijos
Marilu e Ro

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite amiga querida !
Sabia que na bilheteria da vida os ingressos para comprar um amigo se encontra nos atos e atitudes e dai nos humanizamos .Por isso que te fiz de minha amiga.
F*E*L*I*Z***D*I*A***D*O***A*M*I*G*O***!!!