6 de jun. de 2012

Uma singela homenagem a Luciana


Lu querida,


Gostaria de encontrar as palavras exatas para exprimir o que lhe desejo neste momento, mas penso que elas não existem. Então, digo-lhe apenas o que penso sobre você e a sua vida. 


Eu, que a conheci no dia em que chegou a este mundo, acompanhei grande parte de sua infância e apenas perdi um pouco da sua adolescência, mas acredito ter chegado a recuperar o tempo distante, desde o momento que nos reencontramos há alguns anos atrás, e como observadora que sou, posso dizer que o sucesso na sua vida é indubitável! Não tem como não dar certo qualquer coisa que você venha a fazer. 


Seu senso de honestidade, independência, firmeza de propósito e personalidade marcante não deixam dúvida de que está pronta para brilhar. 


Nada acontece por acaso nesta vida e, apesar de todo cuidado que seus pais sempre tiveram consigo e de todo amor que lhe dedicaram, você sempre se mostrou firme no seu poder e na sua certeza de conseguir seus objetivos pelos seus próprios esforços. 


Trocou dias e noites pelo estudo, muitas vezes, agora colhe os frutos do seu investimento.


E eu aqui, pela imensa admiração que tenho por você, pelo seu caráter e, permita-me dizer, pelo orgulho que me permito sentir por ter acompanhado, mesmo de longe sua trajetória, venho até você, com muito amor (de tia, de mãe, de amiga), aplaudi-la de pé!


Parabéns, pequena grande mulher!


Você conseguiu!


Eu amo você!


Su

5 comentários:

maria claudete disse...

Só posso desejar a Luciana todo sucesso que ela fez por merecer e pela garra , que nota-se, perseguirá suas conquistas sempre. Beijos afetuosos para você e para esta tia maravilhosa , que com certeza, também influenciou sua trajetória.

Sonia Pallone disse...

Não tem como não se emocionar Sueli, vc brinca com as palavras, percorre um caminho dentro da gente e vai lá, direto no coração. Sei disso, por conta dos inúmeros carinhos que já recebi de você. Realmente, é uma benção sua amizade. Beijos na sobrinha e em vc, querida.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga que linda e sentida homenagem. Desejo também as maiores felicidades para a Luciana.
Bom domingo e uma semana maravilhosa.
Beijinhos
Maria

Marilu disse...

Querida amiga, linda homenagem, desejo a Luciana muito sucesso e felicidade. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Vim, pelo nome do blog (fenix, traz-me boas lembranças) e me insta-lo, por ter gostado do que li, em algumas postagens.
Vou voltar, portanto, Sueli...

Um abraço!