5 de fev. de 2011

Voltarei o mais rápido possível


Gente, o máximo que minha cabeça está aguentando é cuidar do trabalho e da montagem do meu novo AP (estou ficando doidinha... mas numa boa, claro). Ontem, após um atraso de oito meses, finalmente assinei meu contrato de compra e venda. As obras do acabamento estão a todo vapor, mas tenho que cuidar de tudo, praticamente sozinha. 

Atenção, isso não é uma queixa, não (rs), aliás, estou adorando, mas as horinhas que me restam, preciso descansar esta cabecinha aqui, para poder levantar bem leve no dia seguinte... e começar tudo de novo (todos os sete dias da semana...). 

Como me propus a fazer um blog direcionado unica e exclusivamente para o apartamento e suas obras, tenho procurado deixá-lo em dia, porque as informações que troco com os blogueiros na mesma situação têm me ajudado bastante. Se não for muito tedioso e se tiverem algum interesse pelo assunto, convido-os a visitar o

Não deixem de me visitar, sempre passarei por aqui e, assim que as obras terminarem, voltarei correndo para  ficar e para visitar todos os meus adorados amigos blogueiros, dos quais já estou com muita saudade!

Beijinhos!

Su

...

9 comentários:

Sonia Pallone disse...

Querida, não se preocupe, sabemos do teu carinho por todos nós, mas tem hora que, sempre digo, o mundo real nos chama e temos que atender. Relaxe, curta esse momento e procure ficar bem, mesmo pq nós te queremos linda e poeticamente inteira por aqui. Bjão.

Marilu disse...

Querida amiga, vamos sentir muito sua falta aqui, escrevendo sempre lindos textos que nos enchem o coração de alegria. Mas temos prioridades em nossa vida, e hoje terminar seu apto. com certeza é seu maior objetivo. Vai lá, deixe-o bem lindo, do jeitinho que você idealizou, você merece essa felicidade. Beijocas

Anônimo disse...

Eu te entendo minha flor.
Beijo grannnnnnnnnnnnnnnnnnde.

Elaine Barnes disse...

Precisa de ajuda miga? Estamos aqui heim! bjs

Anônimo disse...

Sueli: Eu te entendo pois precisas de descansar o ap dá muito trabalho para por tudo em ordem.
Beijos
Santa Cruz

Bill Falcão disse...

A gente aguarda!
Sucesso lá no apê e um bjooo!!!

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, amiga: tô sempre lá 'bisoiando' as coisas, farejando... Talvez tire umas idéias pra mim. Adoro 'mudanças', dentro do apartamento, é lógico.

Vou lá ver o que anda acontecendo...
Beijão, Sueli!

Tais Luso

Sueli Gallacci disse...

Su, obrigada por tudo!

Conheço a ABTO, entro sempre no site.

Depois que essa fase passar e ela sair do hospital, falaremos por email. Acho melhor. Há muito que dizer sobre o caso dela, é complicado.

Do fundo do meu coração eu te agradeço!

Um bjo enorme, fique com Deus!

Anônimo disse...

Vim te deixar o meu beijo gatona,precisamos nos encontrar rs.
Beijokas.