10 de mar. de 2010

Por saber amar ...


Por saber amar,
um dia descobre
que amar a si mesma
é saber mais.

Descobre tanto,
que o amor não cabe
em si: transborda,
inunda, muda rumos,
abre caminhos.

Então, renasce
a mulher
do seu próprio
dom de amar.

Transforma
a si mesma,
transforma
vidas.
...
(Texto desenvolvido pela empresa Lado a Lado - Design, Comunicação e Marketing)
...
Foi o texto mais lindo que recebi pelo Dia Internacional da Mulher.
Singelo e profundo.
Mesmo que com atraso, fiz questão de enfeitar meu cantinho com ele.
Sueli
...

6 comentários:

Teresa Diniz disse...

E é um poeminha muito bonito e muito profundo!
Bjs

Majoli disse...

E enfeitou mesmo minha amada amiga, ficou lindo.
Ah como é bom a gente se amar, nada nos abate quando nprendemos a nos amar.
Amei tua ligação.
Saudades.
Beijos mil
Amo você minha querida.

maria claudete disse...

muito oportuno mesmo Su e saber dividir e compartilhar é próprio da mulher que ama...a todos sem distinção. E quando é o amor que nos toca ainda melhor.Bjs. Clau

JuJu disse...

E assim ela passa a amar verdadeiramente...
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

JuJu disse...

E assim ela passa a amar verdadeiramente...
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Bergilde disse...

Sueli,é belo ver a nossa imagem de Mulher assim valorizada em versos de amor,e não somente naquelas imagens desprezíveis que a mídia propõe inclusive pelo nosso dia.Abraços da amiga leitora distante,Bergilde