21 de out. de 2009



Dez dias em Recife/Olinda, unindo o útil (trabalho) ao agradável (rever uma amiga querida). Como é bom trocar um abraço amigo quando estamos longe de casa. Como é bom encontrar uma amiga que faz de sua casa uma extensão da nossa. Claudete e sua família abriram as portas de sua casa para mim e me receberam de braços abertos, naquele cantinho de Deus, chamado Aldeia, em Camaragibe/PE. Para quem procura a paz, chegar em casa de Clau é dar de cara com ela. Para quem ama a natureza, ficar em casa de Clau é viver repleto de amor.

Rapidamente vou contar nossa história. Ana Luiza (do Bar da Ruiva), numa noite de insônia encontrou meu blog (o anterior); eu diria até que por mãos divinas foi dirigida a ele. Essas mesmas mãos a levaram ao Blog da Claudete, tempos depois. Não levou muito tempo para que essas duas duplas se transformassem num trio. Somos prova de que a verdadeira amizade não depende da distância.

Conversar com Clau é assistir aula de vida e de sabedoria e é aqui na blogosfera, onde nos conhecemos, que desejo agradecê-la.

“Clau, obrigada pela acolhida, pela confiança, pela lição de vida, pelas tapiocas, pelos biscoitinhos de polvilho, pelos papos inteligentes, descontraídos e deliciosos, por ter permitido, enfim, que eu tenha entrado e que eu permaneça no seu rol de amigos e acho eu, no seu coração, pois no meu você já é dona de cadeira cativa”.

E, por tabela, obrigada Analu, pelos presentes que têm dividido comigo: todas as amigas maravilhosas!
Amigas para sempre!!!

10 comentários:

Ana Luiza F. disse...

Aiiiiiiiiiiiii..... pra variar, to chorando aqui!! Veja que nossa sintonia continua a mil. Pq fui no orkut? Pq reclamei da saudade? Pq voltei no orkut quando já ia desligar tudo aqui? Pq precisava ler teu recado e correr pra cá. Sabe amiga, cada vez que penso em parar, cada vez que a vida me passa uma rasteira e que desanimo de quase tudo, vens com algo mais que especial feito esse encontro com Clauzinha e tudo me dá a certeza de que ainda que esteja meio capenga ou que seja capenga de nascença, não posso parar! Não posso desistir. Vcs não merecem isso. Bom......... agora me deixe sentir tudo que vcs duas partilharam. Amiga, quem diria né? Quem diria que uma insonia fosse dar em tudo isso... Claudete é um ser iluminado mesmo e tu, amore... é a pessoa mais sensível que conheço. Por tudo e tantas coisas que já partilhamos, tenho certeza de que tudo de bom que te acontece é por merecimento e graça. Obrigada, pela homenagem. Eu não existiria sem voces! Bjão.

Amigao disse...

Muito bom isso de encontrar e conhecer os amigos.
Também tenho conhecido alguns e a gente percebe mesmo que pode ser tudo virtual, mas o carinho é real.

boa noite!

Majoli disse...

Sueli, que lindo tudo isso, fico feliz em ver tão lindas amizades que nasceram do mundo virtual e se tornaram realidade.

Beijos querida.

maria claudete disse...

puxa Su falar o quê? também sou chorona e ficamos mais do que felizes com você conosco só espero um dia que o trio se reuna aqui, se Deus quiser, neste mundão verde. Quando quiser recuperar as energias vem caminhar de "ré" , o único problema é ter um "gatão" esperando no topo, como disse o marido caladão ,mas que gostou muito de você. Que saudade... já te expliquei por e-mail do meu sumiço...forçado!
beijos no coração e viva Analu!
Amei a figurinha do trio.Clau

RICARDO BLAUTH disse...

alo AMIGA Sueli

quando AMIGOS
se encontram fisicamente
fácil fica
exteriorisar o que se sabe

SINTONIAS mais forte ficam
pela realidade
da presença

mas esta
existirá SEMPRE
independente da distancia

abrs e bjs para voces


RICARDO garopaba BLAUTH

medeiros.paulo.zip.net disse...

Nossa, que história de amizade mais linda! Enquanto uns querem fazer guerra, vocês estão espalhando amor por aí. Me contagiei, e a foto está linda. Consigo até imaginar o lugar, a atmosfera. Parabéns, meninas!!!
Beijos Sueli.

Analu disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!! Bjs da Dinda, porque o resto da comemoração já está no ar. Querido afilhado, o que eu não disse lá vou dizer aqu: que a tua mãe, continue a MELHOR amiga do mundo. Qua ela continue a espalhar pelo ar, tudo que sabe e tudo que aprende com o Universo. E eu, Dinda mais que apaixonada, não canso de agradecer ao Cosmos todo trabalho que teve, numa noite há mil anos atrás. Amore, seja muito feliz com esse baby. Porque eu mereço, ele merece e tu merece muito mais!!! Bjãozão

Bandys disse...

Vim do bar da Ruiva,
conhecer o seu cantinho.
Parabéns!

Quem tem um amigo nunca esta só, embora às vezes morra de saudades.

Beijos ☺

maria claudete disse...

Parabéns e festa rolando porque madrinha que é madrinha não esquece: traz bolo, bebidas e acepipes , nem precisa a mãe comprar, Su a esta tá rolando , a Ruiva querida fazendo os convites e a turma chegando...vamos brindar e desejar mais um ano de sucesso. Bjs. Clau

Elaine Gaspareto disse...

Sueli,
O Vias percorridas da Claudete é um bom exemplo de blog que eu mais leio do que comento.
Uma pessoa que tem mesmo muito a ensinar, né?
Beijos, querida.