18 de set. de 2009

Diálogo sorridente

Ele:
“...Se me emprestares este teu sorriso, juro usá-lo sem desperdício e sem negá-lo a ninguém!... E devolverei em dobro, com certeza, misturado ao meu! ...”


Ela:
“Impossível emprestar-te meu sorriso, simplesmente porque já o tens. Soube disso ao vê-lo mirando-te e negando-se a ir embora. Na tua presença ele vive e já se misturou ao teu. É que ainda não percebeste...”

8 comentários:

Haroldo disse...

Ele: ...Se nao percebi, foi distraido em teu sorriso, que me encanta, me desmonta e me faz hipnotizado...
E ao misturar-se ao meu, negando-se a ir embora, pude vê-lo sorrindo, sem deixar-me, mas misturado ao meu...

Amigao disse...

ele: Se me emprestares teu sorriso iluminarei minha festa!

maria claudete disse...

estamos em fase de Forever brigth mesmo não ? sorrisos prá lá sorrisos pra cá. Rsrsrsrs, forever Brigth é uma marca de dentrificio que deixa os dentes brilhando assim, mas o brilho da alma no sorriso , amiga, só entre os que se amam de verdade e aqui vale todo tipo de amor.
Beijão , Clau

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Este é um comentário-lembrete:
Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva em comemoração ao 1º aniversário do meu blog: Uma carta para mim.
Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
Espero por você!
Elaine

Teresa Diniz disse...

Um sorriso é uma preciosidade, e é grátis. Deviamos usá-lo mais!
Bjs

Ana Luiza F. disse...

Ai....ai.... em tempos de reciclagem, acho que vou pegar este diálogo e aplicá-lo na vida. Amore, quem conhece o teu sorriso sabe que ele ilumina a festa, a noite e o transito por mais caótico que esteja. Quem viu teu sorriso, sabe que el vem da tua alma aberta e carinhosa. UAU!! Sou uma das pessoas neste mundo, apaixonadas pelo teu sorriso. Boa viagem, bom trabalho e até a volta amore!

ELIANA disse...

Olá Sueli, tudo bem?Muito linda a mensagem!!"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."(William Shakespeare)...uma gracinha a Kita!!Brinquei bastante com ela!!Que amor!!Agora ela foi nanar um pouquinho!!Adorei!!Sueli, tudo de bom a você!!Uma ótima semana!!Fica com Deus!!Beijo.

ricardo blauth disse...

alo AMIGA SUELI

SINTONIAS É ISTO.........vá ver o postei.....
falo do riso tamém....evidente sob outro angulo

bjs

RICARDO garopaba BLAUTH