15 de mai. de 2009

Tertúlia Virtual - Maio


  • Tertúlia Virtual


  • Tema do mês:

    "Você irá passar 10 anos numa pequena ilha deserta no Pacífico, e só poderá levar cinco coisas. Quais seriam?"


    Gente, eu pensei, pensei, fiz, apaguei, fiz de novo, apaguei de novo e, de repente, num estalo percebi que era tão simples, bastava pensar nas coisas mais importantes da minha vida, aquelas sem as quais nada faria sentido.

    Segue a resposta:


    Levaria cinco amigos.


    Simples, não? ...
    (e, se pudesse levar 10 coisas, eu levaria 10 amigos... com certeza)


    Abração para todos!


    Sueli

    ........


    28 comentários:

    Renata Peixoto disse...

    Oi Sueli!
    Realmente,muito simples! Amigos são parte fundamental em nossas vidas! Beijão e obrigada pela visita.

    Unknown disse...

    Simples, mas mto bonita sua resposta, viu?
    Também participo da Tertúlia.
    Bjos,
    Paulinha
    http://twitter.com/miss_hippie

    Ana disse...

    Como sempre você foi fundo... Amigos!

    Beijão

    Mylla Galvão disse...

    Tão simples Sueli, que nem pesnsei nisso...
    Também participo do Tertúlia...
    Bjs

    http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

    Certamente vc nao estará só...

    Majoli disse...

    Será que tem uma vaguinha pra mim nessa viagem?..rsrs.
    Beijos no coração querida.

    ricardo blauth disse...

    ALO SUELI

    ESTÁ TUDO DENTRO DA GENTE
    O QUE MAIS VALE
    O QUE AMAMOS
    SENDO TAMBÉM AMADOS
    ENTÃO É SIMPLES
    SABER LEVAR
    SABER VIVER......

    BJS

    RICARDOgaropabaBLAUTH

    medeiros.paulo.zip.net disse...

    Levaria só três amigos e meus dois filhos.
    Beijos.

    Laura_Diz disse...

    Eu fui mais prática, leveia amigo/a e o Tarzan :)
    interessante,teu texto do perfil, eu poderia escrever aquilo,só que continuo chorando mto pelos cantos, mas vai passar- vc parece resolveu colocar um escudo, ou não?
    eu vivo à flor da pele.
    Muito prazer,Laura

    Anônimo disse...

    Por que as pessoas complicam tanto! Simples e perfeito!
    Parabéns!

    Nely disse...

    Olá amiga.
    Passando numa voltinha pela ilha.
    Boa escolha, amigos é bom, muitos amigos é bom demais...
    Beijo.
    Nely.

    Anônimo disse...

    Oi, Sueli, confesso que eu teria que pensar um pouco para responder a essa pergunta. Mas a sua resposta está show de bola...
    Não precisa nada mais além de 5 amigos...
    Beijos!
    Lu

    A Lobba! disse...

    Agredecida pela visita e plo comentário carinhoso!
    Simples, direto e se queres saber, são o que dão cor a essa vidinha cosmopolita!
    Boas escolhas! Prazer em estar aqui!
    Lobba de France!

    Mírian Mondon disse...

    Tenho que admitir que voce foi a mais inteligente! Porque entre os amigos estão, marido, familia e tudo mais. Quer coisa melhor do que isso!

    A melhor solução na minha opinião!

    Feliz por te conhecer!

    Claudia Gonçalves disse...

    Certo!!!!! Amigos verdadeiros são mesmo tudo de bom.

    Bjos.

    Letícia Alves disse...

    Gostei da sua escolha!
    Quando se tem amigos de verdade o restante chega!
    Beijos Tempestuosos!

    Francine disse...

    escolha perfeita! :)

    Rosalin disse...

    Muito simples a sua escolha!!!
    E se a gente pensar direito... cada amigo tem talentos e idéias diferentes e seriam realmente úteis(então cada um com mais de cinco itens).
    Muito esperta você... fez isso pra não ser barrada na aduana...
    Vou anotar essa!!!

    Até mais...

    Rosalin
    http://rosalinscheily.spaces.live.com

    Mírian Mondon disse...

    Sueli!!!!!
    Voce merece outra visita! Escrevi aqui antes de ler seu post no meu blog acredita?
    Obrigada pelas palavras gentis lá no Café. Vou voltar para ler seu blog com calma. Do pouco que vi gostei!

    beijos

    Raquel disse...

    Linda escolha! Coisa de gente sensível!!!
    Assino em baixo!! Linda participação!
    ADOREI!!!!

    Xêro
    Raquel

    sonia a. mascaro disse...

    Ótima a sua escolha! Amigos fazem toda a diferença.
    Bjs.

    Compondo o olhar ... disse...

    realmente os amigos são importantes, gostei da sua lista... simples e singela!!!

    tbm estou participando, dá uma olhadinha lá.

    bjs

    Fabrício disse...

    Muito simples. Realmente, os amigos são uma parte importante de nossas vidas, aliás, são peças importantes da nossa história... Como se diz por aí "amigos são os irmãos que Deus nos deixou escolher".
    Bjos

    Evandro Varella disse...

    Estou impressionado com sua simplicidade e inteligência! Que escolha poderia ser melhor?
    Abraços e obrigado pela visita!

    maria claudete disse...

    minha querida você é simplesmente , absolutamente concreta em suas ações, resposta plausivel para quem sabe ser , logo ter amigos, com certeza o numeral é pura simbologia em se tratando da excepcional pessoa que você é. Beijão Clau

    Kiara Guedes disse...

    Sueli!!!!!!!! Que fofooooo!!!! Foi a melhor resposta que já vi... de longe! beijos meus.

    Eduardo Santos disse...

    Querida amiga. A simplicidade é mãe de tudo quanto é bom, para si parecem ser os amigos, ainda bem, excelente escolha. Mas se fosse a sério, o que levaria? Desculpe ser indiscreto, mas como este tema é mesmo para brincar, não leve a mal. Foi um prazer passar pelo seu cantinho, obrigado.

    Bill Falcão disse...

    Confesso que eu ia ficar pensando que nem você no início, Su! Mas, depois, levaria sim alguns amigos. Só não sei se chegam a cinco! E preciso lembrar do rádio, do cão, do gato...
    Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!!