23 de ago. de 2013

O Homem de Aço (SUPER HOMEM)


Ontem, dei-me um presentão. Levei-me para assistir “O homem de Aço” (Super Homem - meu maior ídolo da infância, dentre os super heróis). Foi o último dia de apresentação em São Paulo. Minhas tentativas anteriores de ir assistir esse filme foram frustradas. Eu havia levantado às 5 da madruga, estava com sono, mas meu amor antigo pelo ídolo super herói venceu e levou-me para uma sessão no finzinho da tarde.

Sinceramente, foi uma das melhores coisas que fiz, porque há muitos anos, não me emocionava tanto com um filme e não via uma produção tão excelente. Tudo bem que era em 3D, mas os efeitos especiais deveriam ganhar todos os prêmios! O coração bateu mais forte o tempo todo! O cinema estava praticamente vazio, silêncio total como eu gosto, então pude assistir confortavelmente, ocupando duas daquelas poltronas deliciosas.

De quebra, o pai dele era nada mais nada menos que o Kevin Costner (e eu não sabia desse detalhe)!!!! (amo!!!)

Gente, quando o filme acabou, eu tinha lágrimas nos olhos e a sensação de ter feito a melhor coisa que poderia ter feito ao tomar a decisão de ter ido. Como me agradeci por ter me dado esse presente!!!

Pena que não posso recomendá-lo agora, pois não está mais passando em lugar algum (pelo menos, em Sampa, não está).


Quem assistiu, assistiu. Quem não assistiu... 

...


2 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, adoro o pai do Super Homem, gato demais rsrs. Beijokas

Severa Cabral(escritora) disse...

AMIGA QUERIDA !
HOJE AO ABRIR MEU BLOG FUI SURPREENDIDA COM SUA VISITA E COMENTÁRIO.E RETROCEDI NO TEMPO.LEMBRA-SE QUE UM DIA EU COBREI TUA PRESENÇA NELE?
VALEU MUITO A PENA.POIS ERA DE PESSOAS HONESTAS E QUERIDAS QUE ESTAVA ATRÁS.
HOJE VALEU !
ESTOU VOLTANDO DEVAGARINHO E BREVE VOLTAREI PARA COMENTAR ..
AGRADEÇO O CARINHO DEIXADO LÁ.NEM TEM PREÇO,SABIAS ?