Não sou pessoa de parar e ficar pensando na vida. Nem na vida e nem na morte. Ao invés de pensar, aprendi a sentir. E opto por sentir a vida (em mim). Quando aprendi a me sentir, percebi que ainda não me conhecia, mesmo tendo vivido todos esses anos aqui comigo. Sempre pensei que eu era aquilo que eu pensava que eu fosse. Mas eu não era, não sou e nunca serei qualquer coisa que eu possa pensar que sou. Mas sei que fui e sempre serei aquilo que sinto que sou. E dentro do que sinto, aceito-me e descubro a parte boa da vida (a que está dentro de mim e não fora). E vivo.
...
17 comentários:
Por isso és esta pessoa maravilhosa.
Bjos achocolatados
E conseguir ver o que temos de bom dentro dce nós é uma maravilha! Gostei de ler!
beijos,tudo de bom,chica
É... vc me me fez "pensar".
Gosto de pensar., penso até demais as vezes. Pensar me leva à lugares, à pessoas...
Não sei se sou o que sinto... acho que só de vez em qdo. As vezes sou confusa demais pra sentir ser alguma coisa =/
BeijO flor*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/
Querida amiga, é sempre bom quando descobrimos coisas a respeito de nós mesmas. Muitas vezes pensamos que nos conhecemos, mas em determinadas horas temos a certeza que somos totalmente estranhas a nós mesmas. Mas o importante é descobrir o lado bom de tudo isso, e você descobriu...é só ser feliz. Beijocas
Preciso mesmo me sentir, e parar de pensar nas coisas que eu poderia ser... lindo texto... me fez pensar...abraço com carinho!
Adoro suas palavras. Sempre tão intensas, reflexivas e repletas de quero mais. Lindo "insigth" querida. Meu beijo saudoso. (estou em Presidente Prudente, curtindo um calor insuportável)
Oi Xará!
Interessante isso! Acho que vou ter que aprender com vc a sentir. Acho que eu penso muito rsrs.
Bom andar por aqui.
Um beijo enorme.
Um texto profundo e intenso.
Ser o que sentimos é viver intensamente.
Adorei, muito legal.
Beijos e um dia de paz e luz.
Amore!!! Viu a hora? Madrugadão e eu aqui. Cada vez que te leio, percebo o tantão de coisas que ainda devo aprender. Penso demais e acho que ainda não consigo me sentir. Ainda preocupo-me demais com a imagem que a spessoas têm de mim e, não consigo ainda olhar só para frente. Mas deixa... um dia eu aprendo! Sorte é que, Sebastian está sempre renovando o estoque dos bons vinhos. Obrigada, de coração ao carinho pela Carolzinha. A Deusa te proteja!!! Bjãozão.
Ai amiga ...É como se estivéssemos diante do espelho elaborando a maquillagem...não nos damos conta do que o espelho reflete...Um belo dia descobrimos que aquela imgem refletida não é a nossa e sim o que projetamos querer. Abre-se então esta possibilidade bonita de darmos espaço para emergir o que somos para nós mas que já foi capatado pelas pessoas que nos amam de verdade...Nós é que não tinhamos consciência ..ainda. Bela descoberta minha amiga, mas não surpreendente porque tudo de bom que você é nós já sabíamos. Beijão.
É isso amiga,sem o sentir a vida não é nada. Só pensar não adianta,racionalizar tudo...Sentir movimentando as águas é o que faz encontrarmos o curso e seguir o rio que não para nunca! Amei amigona! Montão de bjs e abraços
ah! eu penso tanto...
demais.
mas tudo que faço passa pelo sentir...
beijo!
Amiga querida, um dia ainda quero ser como você, hei de conseguir.
Com você eu aprendo tanto, amo te ler, me passas algo de tão bom, tanto que leio e releio para absorver mais e mais.
Nossa querida, como eu a admiro.
Que bom a vida ter me dado sua amizade de presente.
Amo você.
Beijos cheios de carinho no teu ♥
Minha querida,
Adorei seu texto , fala a alma
bjs
Sentir é viver, afinal.
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
MENINA..SENTIR É RESGATAR A ESSENCIA NAO?
AGRADECENDO A VISITA
VOLTAREI
Oi amiga querida, vim te desejar um lindo final de semana.
Saudades viu?
preciso lhe falar, vou lhe mandar um email.
Te amo. Bjos achocolatados
Postar um comentário