15 de nov. de 2010

Sonho ou realidade?


Um dia, contrariando todas as minhas expectativas, tu voltaste a me fazer sonhar com realidades feitas de presenças, toques, olhares, sensações, sinceridade e sentimento verdadeiro. 

Chegaste trazido por mãos de anjos, envolto numa sintonia tão intensa, que tuas vestes confeccionadas com fios de sonho, de tão perfeitas, fizeram-me acreditar serem palpáveis.

Alimentaste minha percepção com teus mistérios, embriagaste meu coração com teus enigmas e intensificaste meus sentimentos com tua inteligência ímpar.

Assim como chegaste, hoje vestes tua realidade e me mostras tua verdadeira face. Aquela que conheço com a palma de minha mão e com a sensibilidade dos meus beijos. Só não há uma lágrima em meu olhar porque aprendi a entender meus devaneios e a aceitar tua realidade. 

Apesar disso, queria tanto um pouco mais de sonho... Meu corpo cansado deseja dormir um pouco mais. Mas a vida chama... O amanhã está chegando e a mim resta decidir se aceito ou não a brincadeira do “faz-de-conta” e, então, continuar sonhando... mesmo acordada.

...


9 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, muitas vezes é melhor sonhar acordada, que não ter mais com que sonhar. Mas o melhor dos sonhos é torná-los realidade e viver essa felicidade que você tanto almeja. Amei o texto, lindo demais. Tenha uma linda semana. Beijocas

Ana Luiza F. disse...

Ah, amore!!! Diga lá, quem não quer um pouco mais de sonho? A grande diferença entre tu e eu, são as lágrimas. Aprendeste a sonhar o sonho possível e não sofrer com os sonhos impossíveis. Fico tão feliz por ter feito parte deste teu progresso ou, crescimento. Te vi crescer e tornar-se uma 'gente grande' de verdade. Lindo texto. Parabéns, coração! Bjão

Poliana Fonteles disse...

"Alimentaste minha percepção com teus mistérios, embriagaste meu coração com teus enigmas e intensificaste meus sentimentos com tua inteligência ímpar."

Isso Soa tão sexy e ao mesmo tempo tão intensamente romantico....

lindo!

Bandys disse...

"Mas a vida chama... O amanhã está chegando e a mim resta decidir se aceito ou não a brincadeira do “faz-de-conta” e, então, continuar sonhando... mesmo acordada."

O homem sem sonho é um homem sem vida.

Um texto lindo de pura reflexão.

Beijos

Sandra Gonçalves disse...

te juro que no mundo dos sonhos das ilusões, é o unico lugar em que todas somos plenamente felizes...
mas até onde vale a pena ser feita de sonhos, e viver de fantasias?
Bjos achocolatados

. disse...

Prefiro ficar acordade..
muito lindo o que escreveu.
Beijos

Mahria disse...

Eu sonho acordada, eu faço-de-conta e quer saber, eu sou feliz com isso. É o que tenho em mãos.


Bjs
Mah

2edoissao5 disse...

sonhar acordada é muito bom, o faz de conta...é que são elas...rs
beijo!

ricardoGAROPABAblauth disse...

sonhando
mesmo acordada
faz mais leve
o fardo
que insistimos
em carregar
sonhando
mesmo acordado
faz sinais
a nossa frente
mais visiveis e reais
sonhando
mesmo acordado
aumenta sensibilidades
oportunidades
de projetos
se formarem
sonhando
mesmo acordado
faz mais leve o fardo
que insistimos
em carregar

ricardoGAROPABAblauth