11 de ago. de 2010

Parabéns, Seleção Brasileira!

                        



Em vésperas da Copa do Mundo, apesar de ser Corinthiana roxa, comentei com muita gente que Dunga deveria levar o time do Santos para representar o Brasil, pois os “Meninos da Vila” estavam dando um show de bola. Depois, mudei de idéia ao ver o comportamento infantil de alguns deles, principalmente do Neymar. Entendi que para jogar numa copa seria preciso jogar como homem e não como moleque (e falei isso para muita gente).

Meu querido Mano Menezes assumiu o comando da seleção e acabou fazendo o que eu desejara a princípio. Comecei a assistir o jogo meio temerosa, porém, hoje venho aqui em público parabenizar o menino, ou melhor, os meninos. Jogaram como “gente grande”!

Que maravilha de jogo! E foi o “primeiro”!

Eu, que amo futebol, assisti aquele jogo ontem como se estivesse assistindo a um jogo da copa do mundo. Tudo bem que não entendi muito bem o placar de somente 2 x 0, mas voltei a sentir emoção e orgulho do nosso futebol!



PARABÉNS, MENINOS-HOMENS DA SELEÇÃO BRASILEIRA!  

Sueli Benko

...


9 comentários:

maria claudete disse...

Oiiiiiiiiii Amiga querida, Bom Dia! Meu coração sempre esteve dividido quando morei em Sampa; ora torcia pelo Corinthians ora pelo Santos, rs, apesar do dono da casa que eu morava ser torcedor do S.Paulo. Mas meu coração é como o seu . E ...não vi o jogo por pura falta de tempo, mas torcia pela nova Seleção. Mas meus parabéns não vai para os "meninos-homens" vai para você que tem coragem de justificar a sua mudança de opinião o que bem revela seu equilíbrio e carater de grande mulher, por isso te amo, irmã. E viva a nossa Seleção! E sorte ao Mano Menezes.Beijão.

Marilu disse...

Olá querida amiga, eu semprei fui contra o Dunga, a maneira rude, quase um Hitler, o que ele conseguiu com isso? nóis de volta de malinha nas costas. Eu achava desde o começo que ele tinha que ter levado essa garotada do Santos, afinal o Pelé na primeira copa também tinha 17 anos e foi um sucesso. Boto a maior fé nesses meninos gosto do Neymar, do Ganso, do Pato e todos os que nadam..rsrs..Esse caneco de 2014 é nosso...Beijocas

Bloggirls disse...

Oie! Td bem amiga?Não vi o jogo,mas, se ganharam já é um acalento,rs.. Miga,te espero tá?! Montão de bjs e abraços

Marilu disse...

Oi Dinda rsrsrs... Vai lá no meu blog que tem uma homenagem pra você!!
Beijos

Sandra Gonçalves disse...

Vc viu amiga...Que beleza de futebol...?
Só o cabeça dura do Dunga (que deveria ser Zangado...Escolheram o anão errado rsrsrsrs.) Pra não ver o quanto os meninos são bons neh?
Saudades mocinha...Some não.
Bjos te adoro viu/

✿ Regiane ✿ disse...

Ah, eu também amei o jogo, parecia realmente que era copa.rs
O Neymar é show de bola, o alto astral dele contagia todos.
Tenha uma noite de muita paz.
Carinhosamente, Lady.
Bj

Sonia Pallone disse...

Assino em baixo amiga ! Também pensei exatamente como você, mas fiquei feliz da vida com o jogo de ontem e percebi o quando nos enganamos ao pré julgar antes de dar uma chance. Espero que essa postura responsável perdure e se solidifique para a Copa de 2014. Bjão amada.

Female disse...

Espero que agora tenhamos alegria...Deixo-te beijos e tulipas

Lidia Ferreira disse...

Concordo com vc , espero que o Mano consiga faze deles homens rsr
Amiga tb sou corinthiana rsrs
bjs