13 de ago. de 2010

Feliz Aniversário, Clau!!!



Minha amiga-irmã Claudete, coloco essa foto aqui para “fazer de conta” que estou aí contigo, pessoalmente, comemorando o teu aniversário (porque com o espírito, eu estou)!

É difícil descrever o tanto de coisas boas que te desejo minha querida, mas tenho certeza que sabes. Tu és um daqueles presentes maravilhosos que a vida envia às pessoas para, através deles, ensinar-lhes a ser gente de bem e crescer. No meu caso, ela usou a blogosfera para proporcionar nosso encontro e é por isso que estou aqui, onde nos conhecemos, para dizer o quanto te amo, minha amiga! Saiba que tua luz sempre acrescentou muitos ensinamentos ao meu caminhar e também ao de tantos outros seres.

Neste momento, envio-te um abraço virtual e uma vibração de amor muito intensa que, por enquanto, é somente o que posso te dar pelo dia de hoje. Em breve estaremos juntas novamente e, em meio a mais outras taças de vinho e muito papo de primeira qualidade, comemoraremos juntas este acontecimento.

Amiga, FELIZ ANIVERSÁRIO!
É um cumprimento acompanhado de muitos desejos de saúde, amor, prosperidade, sucesso, carinho, paz.... (e tudiótimo que possa existir)!

Sua sempre amiga-irmã,

Su

...

(Maria Claudete escreve no blog Vias Percorridas)


...

12 comentários:

chica disse...

Pena vocês não poderem estar juntas nese dia,né? Já fui lá deixar meu beijo e Parabéns.Pra tu também, deixo meu beijo.Foto linda!Tudo de bom,chica

Elaine Barnes disse...

Ah ontem ela falou que tinha uma surpresa pra hoje. Que maravilha!Deixo aqui meu abraço e bjão para as duas amigonas.Bela e carinhosa homenagem,ela vai amara! Monte de bkjs e abraços de saudades

Marilu disse...

Querida Dinda, que maravilha ter uma amiga como a Claudete, é uma pessoa doce, meiga, sempre com palavras de carinho. Toda a felicidade do mundo para ela e para você também...Beijocas

Sueli disse...

Ai, estou amando ser chamada de "Dinda".....?!!!!!

Sandra Gonçalves disse...

Amigos assim são jóias neh querida...Felicidades pra ela.
Bjos achocolatados

maria claudete disse...

Minha querida amiga e irmã desta e de outras vidas, sim porque ninguém se encontra por acaso, hoje estou mais do que feliz ,o mundo hoje tem outro colorido, sabe Su é muito bom saber-se querido com sinceridade e foi o dia todo desde as 06da manhã que meus telefones não pararam de tocar...Na verdade o que me gratifica é saber que a esta altura da vida devo ter dado alegria a alguém. Conhecer tantos amigos aqui através de você foi o melhor que poderia ter acontecido na minha vida. Só posso dizer que te amo da mesma forma, obrigada por esta manifestação explícita de carinho.Beijos no coração.

p.s. a NET resoveu me torturar somente agora consegui fazer a postagem , tento desde a hora que você fonou pra mim.Aff!

legalmente loira... disse...

querida amiga,
sinto sua falta....amiguinha rsrsr
parabéns para sua amiga especial que seja muito feliz.
bjos com carinho..

Majoli disse...

Um dia, se Deus quiser, quero ter esse mesmo prazer que tivestes minha querida Sueli, e conhecer Maria Claudete pessoalmente.
Meu carinho por ela vai além do virtual.
Considero-a minha irmã de alma.
Por aqui também, deixo o meu carinho e o desejo de um feliz aniversário pra ela.

Beijos Su.
Beijos Maria Claudete.

Sonia Pallone disse...

Vc é mesmo especial né? Amiga até o extremo, com uma aura maravilhosa que abriga quem é flechada por esse carisma... Sinto um grande orgulho por estar no seu rol viu? Parabéns a Claudia, aliás, uma boa oportunidade de ir lá, conhecê-la. Fui. Bjs.

Bett disse...

Toc toc... se puede?

HOla Sueli! como estas amiga! espero que bien, te cuento que por aca ando nuevamente y me alegra leerte asi entre festejos :D

Besotes! y cuidate mucho.

JuJu disse...

Acabei de ficar sabendo do aniversário de nossa amiga, assim como acabei de deixar um parabéns para ela. A Clau merece!
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Juliêta Barbosa disse...

Sueli,

Li os teus textos do "Feliz Aniversário até o Passeio no Campo."

Em todos eles percebi a essência dessa mulher vibrante a apaixonada, que não veio ao mundo a passeio... Toma partido, reivindica e luta por aquilo que acredita. Que sorte tem as pessoas que gozam do teu afeto e privam da tua companhia. Parabéns!