23 de mai de 2010

BLOGGIRLS


Você conhecer alguém, gostar muito à primeira vista, sentir-se à vontade quando está com essa pessoa, conseguir abrir-se, ter prazer em ouví-la, notar que há muito em comum entre vocês, enfim, perceber que num primeiro encontro nasce uma grande amizade, já é difícil acontecer, não é, gente? Mas, quando acontece, é um presente dos céus!  Mesmo assim, esse encontro pode ser único e, de repente, a gente percebe que foi apenas um acaso.

Agora, quando você conhece cinco pessoas num mesmo dia e tudo que escrevi acima acontece  reciprocamente entre as seis... E, não termina numa primeira vez, não, continua o mesmo clima no encontro seguinte (que foi uma viagem à casa de uma delas para fazer surpresa por ser seu aniversário – todas juntas num carro só, distribuindo felicidadepela estrada) ... Gente, isso é, no mínimo, muuuuuita sorte!!! É um baita de um presente sem tamanho... né, não?

Pois é, acabei de contar uma história verídica e as protagonistas pertencem à nossa Blogosfera. São elas, pela ordem da foto acima, começando pela esquerda: Elaine Barnes, Majoli, Maria Bonfá, Geisa Machado, Sandra Botelho e eu.

Desse encontro, nasceram alguma certezas:  que amizade é algo bom demais, que a confiança no próximo deve ser cultivada, que vale a pena não deixar uma amizade passar em branco e que os semelhantes se atraem, de verdade! 

Em homenagem à Blogosfera que nos uniu, resolvemos montar um blog nosso, independente do particular de cada uma e esse blog somente estará completo e realizado se lá pudermos reunir todos os nossos amigos: aqueles particulares de cada uma e os que já são amigos em comum entre uma ou outra(s).

Assim sendo, issu tudo que escrevi é um convite para uma visitinha. Venham tomar um cafezinho virtual conosco!  Lá, nós somos as BLOGGIRLS !

Sueli

19 comentários:

Sandra Botelho disse...

Eitaaaaaa delicia sô...
Bjos querida amada amiga

Chica disse...

Já fui e adorei!beijos,chica

Teresa disse...

É o que tem de bom a blogosfera, poder conhecer, nem que seja só virtualmente, pessoas com quem nos identificamos.
Já vou conferir o novo blogue e continuem sempre assim :)
Bjs

Maria disse...

SUELI
Olá, já fui e o blog, está gírissimo.

Nada como uma boa amisade,

(È QUE A PAIXÃO MORRE, MAS A VERDADEIRA AMISADE, ESSA, FICA PARA SEMPRE, AMIGOS DE VERDADE,
NEM A DISTANCIA SEPARA).

:)) BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nilson Barcelli disse...

Convite aceite... vou lá de imediato.
Boa semana. Beijos.

Marilu disse...

Oi querida Sú, já sou seguidora dessas cinco mulheres incríveis, achei as bloggirls...demais...esse blog não nasceu...ele estreou em grande estilo.Beijocas carinhosas a todas as GIRLS.

Maria Bonfá disse...

oi Sueli saudade amiga.. uma delicia ler esse texto e me ver nele. parece um sonho.. mas é muito real..beijão querida

Majoli disse...

Sem palavras do lado de cá amiga, só revivendo a emoção e fechando os olhos pra sentir de novo o presente especial que é ter vocês todas em minha vida.

Amo, amo, amo, amo e amo.

Recadinho pra querida Marilu, somos 6 girls...rsrs.

Beijos Sueli, amiga mais do que querida, uma irmã em minha vida.

JuJu disse...

Que sorte a sua, e das outras cinco "girls" hehe... Vida longa para o blog de vocês! Eu fiquei sabendo pela Majoli dessa iniciativa. Visitarei, tá?
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Anne Lieri disse...

Sueli,um prazer conhecer o BLOGGIRLS!A amizade é um presente precioso e temos mais que preservar!Lindo seu blog tb!Voltarei para tomar um cafézinho!Obrigada por seu carinho!Bjs,

Lidia Ferreira disse...

OLHA QUERIDA , VIM DE CONHECER , A ELAINE JA TINHA ME FALADO DE VOCE , MAS SÓ AGORA TIVE TEMPO DE VIR TE CONHECER ,
FIZ UMA POSTAGEM SOBRE O BLOG GIRLS
BJS
BOA SORTE NO NOVO BLOG

Juliêta Barbosa disse...

Sueli,

A alegria de vocês é contagiante.Vou conhecer o Bloggirls. Bjs

claudete disse...

Claro amiga , estaremos lá dando força por você e Majoli e pelas demais que acrescentarei através do Bloggirls à lista de amigas. Beijão. Te espero.

Geisa Machado disse...

Minha amiga querida!!!
Eu tenho muita honra em ser uma dessas protagonistas. Vc descreveu exatamente o que senti em todos os nossos encontros.
Ao ler o seu texto não pude deixar de me emocionar, lembrando os acontecimentos que vivemos, poucos, porém muito intensos. As nossas risadas, as nossas confidências, as nossas trocas afetivas. Espero do fundo do coração que esta nossa amizade seja para sempre.
Um beijo enorme pra vc!!!!

Maria disse...

LINDA FOTO.

E VOSSO NOVO BLOGGIRL ESTÁ UM ENCANTO.



:)) BEIJOSSSSSSSSSSS A TODAS VÓS

claudete disse...

pois é Su tudo já passou e estou ótima, rs,Maria é meu guia !Te apanho no Hotel Beira Mar, B.Viagem (?) não é? depois do almoço após teu check-out. E vamos ao aeroporto te levar, agora vc vai conhecer tb a Ana Laíse. Ontem Ivan perguntou por você. Muito querida, amiga. Bjos.

Desarranjo Sintético disse...

Concordo com você que a amizade para ocorrer já é muito difícil e que quando ocorre é mágico! O que aconteceu com vocês 6 certamente é uma dádiva! Bom ver que estão aproveitando o máximo este acontecimento especial! Adorei a foto! E muito legal organizar festas surpresa!!!
Abraços!

Fábio.

Bill Falcão disse...

OK, Su, vou dar uma passada lá agora!
Bjooo!!

Clecilene Carvalho disse...

A Elaine, Majoli,Geisa e a Maria já fazem parte do meu coração. A Sandra, também, já tem o seu cantinho nele e com vc não será diferente. Mulheres que admiro e gostei de graça... de verdade. Nossa é uma dádiva divina mesmo, fico admirada com tanta gente boa juntas. União de força, inteligência, feminilidade, carisma, doçura, amizade e por ai vai...

Beijos no coração.