25 de out. de 2008

Estou voltando ...


Sei que prometi inaugurar este blog na primeira quinzena do mês, mas não contava com uma segunda viagem a trabalho, tão logo voltasse da primeira. Não que eu esteja reclamando, claro que não! Afinal, se minha primeira viagem foi para Portugal, a segunda foi para Búzios (que eu ainda não conhecia...). Mas, o tempo e o serviço não estão nem aí, não querem saber se estou aqui ou acolá. Eles correm normalmente e não se importam nem um pouco com o fato de eu ser uma só... rs

Nesse meio tempo, também mudei de apartamento, por esta razão penso que este meu filhote aqui, nasceu em boa hora. Hora de renovação. Não sei se renovação ou renascimento, pois pareço ser outra pessoa após tantas mudanças ocorridas em minha vida, de uma hora para outra, sendo que a principal, apesar de sutil, fez toda a diferença. Aconteceu dentro de minha cabeça (ou do coração, ainda não sei bem). Está difícil, para mim, reconhecer-me. (será que alma muda?... começo a crer que sim) Não sei se é temporário ou definitivo, mas estou gostando muito.

Algumas poucas coisas não se alteraram, muito pelo contrário, intensificaram-se. Um exemplo? O amor que sinto pelos meus amigos. E é para ficar mais perto deles (vocês) que agora estou aqui.

Durante minha viagem, escrevi algumas coisas nas horas de folga, sempre tendo como cenário lugares maravilhosos, indescritíveis. Pretendo, aos poucos, dividi-las com vocês.

Pensei muito em um nome para o blog. Um nome que traduzisse esta fase de minha vida. E estou vivendo uma situação, tal Fênix. Sim, deixei-me queimar e morrer por amor (não por amar demais, mas por amar de menos ... a mim) e reduzi-me a um monte de cinzas, sem esperanças de voltar a ser gente de novo. De repente senti que ganhava forma e força, e pude entender o que sentiu Fênix ao renascer das cinzas. Eu estava “fenixando”...

Ergo uma virtual taça de champanhe e brindo à nossa amizade!


Com carinho,


Sueli

13 comentários:

Anônimo disse...

Viva!!! Dindinha tem muitas coisas pra falar, mas agora, nesse exato momnto as lágrimas de emoção estão vindo com força. Saudade dói, maltrata, machuca e eu andava caidinha de saudade. Saudade de uma tal sintonia que pinta sempre para o bem.Amado afilhado, seja bem vindo. Receba as boas vindas dessa Dinda que já te acha lindinho por demais. Amiga-irmã-comadre!!! Obrigada, por toda uma deferência que nem sei se mereço mas, que agradeço de coração. Isso... conte-nos tudo. Conte-nos cada uma dessas transformações na alma. Porque teus testemunhos são a vida ensinada. Depois eu volto. E depois... e depois... beijos mil e abraço de aeroporto-garagem!

Anônimo disse...

Tim-tim!! Passe lá no Bar... vamos beber à saúde. Foi tudo meio na correria, porque eu não esperava esse parto pra hoje. As crianças nos surpreendem às vezes, e chegam antes do esperado. Bjs

elianamendes disse...

Ual, que lindo!, que bárbaro!!
Amei seu novo filhote.....
Confesso que senti uma coisa muito boa quando abri a página de seu blog... O benhê tava junto - ele gostou muito também, acredito que você terá muitas alegrias com ele. Quanto a todos nós que te amamos, vamos estar sempre juntos, e com certeza nós ganhamos esse presente.
Parabéns. E não deixe jamais de fenixar......

Rosangela disse...

OI Su, mesmo nõ visitando s blogs ultimamente eu nã poderia deixar de passar aqui, parabéns pelo novo blog e pelo renascimento já vi que tenho muito a aprender contigo, quero um dia poder ver as cisas asim...
Estou voltando apostar tb e sabes que tens uma parcela de culpa isto néh...

Beijinhos no coração....

Sônia Marini disse...

PARABÉNS! O blog está lindo! Gosto muito dessa simbologia da Fênix.
Viva o renascimento!
grande beijo

Segredos do Coração disse...

Su, vc não me convidou, mas o meu lado bruxa te achou.
Que chique, além de tudo , com 2 blogs.
Você é poderosíssima mulher.
Seja mais do que bem vinda a nossa
amada blogsfera.
Tin Tin.
Beijos

Kiara Guedes disse...

Amigaaaaaaaa, vc ta aqui, agora. deixa eu correr e te linkar!!! Bjsss

Anônimo disse...

Seja muito bem vinda! Beijos e (mais..)sorte (ainda...) nesse novo caminho, Sueli....

Ana disse...

PARABÉNS pelo novo blog!
Que ele - e você – (re)nasça a cada dia com mais sabedoria, para que possa continuar nos brindando com belíssimos textos que falam muito ao coração.
Saúde e sucesso sempre!

Bill Falcão disse...

Seu retorno enriquece a blogosfera, Su!
Grande bjooooooooo!!!!!!!

Anônimo disse...

amiga querida acabei de chegar e a grata surpresa de te encontrar com casa nova e renovada e renascida também a tua "alma". Olha, sempre se soube que nossas "mudanças" são exteriorizações do nosso "eu" e o teu se revela neste instante fortalecido, corajoso, vibrante e com a tenacidade dos que sabem encontrar o equilíbrio na caminhada. Parabéns por tudo , pelo visual do Blog ( maravilhoso), e , só posso te dizer sinto muito orgulho de você!
Com muito carinho, Clau.

Anônimo disse...

lol,so nice

Anônimo disse...

After reading the information, I may have different views, but I do think this is good BLOG!