28 de jul. de 2021

Sabe o que eu disse, hoje, a mim mesmo?


“Como eu amo aquela parte da sua vida em que você caiu, então, se levantou e, mesmo, se arrastando, não desistiu. E por não ter se permitido ficar no chão, entre trancos e barrancos você conseguiu!“

Amo ser quem sou e tenho orgulho de mim por ter conseguido desgarrar-me de tudo o que me prendia, inclusive, certas filosofias. Agradeço ao meu Deus por ter me inspirado a escolher o caminho certo. Honro meu caminho e tudo que nela há, inclusive os buracos nos quais caí e as pedras nas quais tropecei, pois foi com esses tombos e tropeços que aprendi a me reerguer e chegar aonde cheguei.

Amo os verdadeiros amigos que encontrei nesse caminho. Foram o meu Oásis, presentes que meu Deus me deu. Amo, inclusive, todos os algozes que chegaram até mim. Tenho plena consciência que foi meu Deus que os enviou, também. Sem eles, eu não teria aprendido tudo que aprendi.

Tenho a plena sensação de "missão cumprida". Hoje, sentada à beira do caminho, entre flores, riachos e cachoeiras, recolho-me e aguardo, em paz, pelos próximos desígnios de meu Deus.


Sueli Benko



4 comentários:

Majoli disse...

Amiga, tão boas essas sensações, esse momento descrito por você... também tenho vivido algo parecido e tenho um baita orgulho de mim mesma rs.
Muito bom te ler.
Beijos e ótimo domingo pra você.

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

como ébom te reencontrar aqui minha amiga linda,você me inspirou, reabri o meu blog vias percorridasse desejar apareça la.
parabéns!bj te amo.
clau

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Sueli!
Hoje tornei a acha-la no blog da nossa querida Claudete.
Amar a Deus por nos ter dado livramentos aos buracos que nos metemos. Nossos erros no alvo.
Infelizmente nos chegam algozes poucos que vêm nos ensinar também.
Que belo cenário você compôs para aguardar os Desígnios Divinos!
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos com carinho de gratidão

Lidia Ferreira disse...

Oi amiga , belo texto , passando para avisar que voltei com novo blog http://cvssemprejovens.blogspot.com/
bjs