31 de out de 2010

Um conto em homenagem ao "Dia das Bruxas"

O “caldeirão” da Bruxa




Ela se preparara para receber seu presente. Aquele que ela mesma se daria. E seria no seu dia: o dia das Bruxas.


Recordou com afinco todas as mágicas que aprendera no decorrer de suas muitas vidas. Foi para as matas recolher todos os elementos que precisava para fazer sua “poção”. Consultou todos os oráculos. Pediu conselhos à “lua” e também ouviu o “mar” (lembrou-se da primeira vez que o desejou...). Colheu a mais rara flor e de seu extrato fez o perfume mais sensual que existe. Pediu ao vento que levasse até o homem que amava.

Apesar de todo cuidado, havia uma certa apreensão... E se o encantamento falhasse?... Não, estava tudo perfeito...nada poderia dar errado. À meia–noite ele estaria em seu “caldeirão” e seria vítima de sua fome. Sim, ela devoraria aquele corpo másculo e tão desejável ... inteirinho... Ele haveria de pagar por tê-la deixado tantas noites como aquela, sozinha. Ah, como é bom ser bruxa, pensou. Tudo pode ser real... basta desejar.

Finalmente chegara o momento. Demorara um pouco, mas no início da madrugada a porta abriu-se e ele entrou. Guiado por mãos invisíveis chegara até ela. Envolvido em abraços e beijos, nem percebeu que já se encontrava dentro do caldeirão que recebera os mais finos temperos e que já aguardava desde horas atrás aquele corpo que ela iria saborear...

Sob fogo muito intenso ela finalmente viu seu sonho ser realizado. Saboreou cada pedacinho daquele corpo delicioso... Sentiu-se também saboreada e ao chegar o mais desejado dos cansaços, dormiu como se fosse uma fada e, pela manhã, maravilhada percebeu que ainda havia sobrado um pouquinho para se deliciar.

Totalmente satisfeita, sem pressa, levantou-se, leve como uma pluma, tomou seu banho de orvalho e relva fresca e saiu...

(não antes de arrumar seu ”caldeirão”. Mas... pensando bem, desta vez resolveu não trocar os "lençóis", o cheiro dele ainda continuava ali e um novo desejo começava a surgir  ...)

....

Qualquer semelhança é mera coincidência ... 

(ou não)... hehehehehehehehe...
...

Não deixem de visitar o Bloggirls
Seu prestígio é muito importante para nós!


30 de out de 2010

BAR DA RUIVA

CONVITE



Reinauguração do “BAR DA RUIVA”

Hoje, 30 de outubro de 2010.

Compareçam! 
Bebida por minha conta para todos os meus amigos!

Levem de presente um comentário e ganhem a amizade dessa ruiva maravilhosa que é Ana Luiza!


 Horário:  A hora e o dia que você preferir. 
Lá, o tempo é infinito... e sempre muito bom!

Estou esperando por vocês lá!

Sueli
...

24 de out de 2010

FENIXANDO completa 2 aninhos!

Faz um mês que postei pela última vez. Quantas novidades para mim, desde então...


Eu já devia ter voltado há alguns dias atrás, mas esperei para hoje e não foi por acaso, pois amanhã o FENIXANDO estará completando dois aninhos! Então, temos muito a comemorar! Vamos começar a comemorar hoje? (Afinal, o amanhã já começa daqui a pouco...rs)

Resolvi fazer algumas reformas na “casa”, mas nada de muito essencial. Novos tempos, nova aparência... (espero que tenham gostado). Minha amiga SONIA PALLONE havia me presenteado com uma de suas “artes” tempos atrás e acho ficou perfeito para enfeitar minha “porta de entrada”.

Não sou de ficar lendo meus posts antigos, mas tive a curiosidade de ir ao meu primeiro post deste blog e parece que caberia quase que completamente no momento atual. Inclusive, eu também havia ido a Portugal dias antes e, em seguida postei várias fotos dos lugares lindos que visitei. Também pretendo fazer isso daqui a alguns dias, mas hoje, quero dedicar esse post às comemorações.


Sim, digo no plural porque não vou comemorar somente o aniversário do FENIXANDO, quero contar para quem ainda não sabe que meu neto VINICIUS nasceu no dia 13 último. Um bebezão (4,270kg). Preocupou-nos um pouco no início, mas agora está muito bem, mas isso vale um post especial, um pouco mais para frente...


Outra grande comemoração para mim é a notícia da volta à NET de minha grande amiga-irmã-comadre ANA LUIZA (Analu para os íntimos...rs), do Bar da Ruiva e grande amiga de muitos de vocês também. Por motivos alheios à sua vontade, ficou afastada  por um bom tempo e agora brinda-me com a notícia de sua volta ao blog (O Open Bar será no dia 30/10!). Vou lhes contar porque é importante para mim sua volta. Ana Luiza é responsável pela minha continuidade na blogosfera. Apoiou-me muito no início e trouxe muitos amigos para mim. Divulgou meu blog (na época, o ”Momentos são... iguais àqueles”), com tanto carinho que, através dela conheci e ganhei a rica amizade de muita gente, como por exemplo, a CLAUDETE do “Vias Percorridas”, a MAJOLI do “Rabiscos da Alma”, a ROSÂNGELA  (todas essas conheço pessoalmente), a JUJU do “Felis Catus” e tantas outras (como a grande Gina, que já não se encontra neste mundo). Antes de Ana Luiza ter me encontrado, apenas uma ou duas pessoas visitavam meu blog. Eu não entendia quase nada de blogosfera, então devo a ela esse gosto que peguei pela coisa. E é por essa razão que ela foi convidada para ser a madrinha deste meu filhote. Fiquei muito feliz quando MARILU do “Devaneios”, amiga minha de velhos tempos,  elegeu-me madrinha do seu blog e muito emocionada pela homenagem, pois até oficializou o batismo, colocando minha foto lá (Obrigada, Marilu!).  Por essa razão, faço o mesmo com minha “Comadre” Analu que, a partir de hoje, está oficialmente registrada aqui como madrinha do FENIXANDO.


Gente, já conheci pessoalmente diversos blogueiros e hoje não posso deixar de citar minha felicidade pelo carinho e amizade verdadeira que encontrei em todos eles. Uma menção especial às “Bloggirls” (ELAINE, GEISA, MAJOLI e SANDRA). Um grupo que se formou nem sei explicar como, pois, exceto Majoli, as outras eu havia visitado muito recentemente. Mas, de repente vejo-me convidada para um encontro e mais que de repente, recebo uma dose de carinho tão grande enquanto assisto ao nascimento dessas novas amizades tão valiosas... Gente, não é brincadeira, nossos encontros são indescritíveis! É como se voltássemos a ser criança e palavras como tristeza e preocupação tornam-se completamente desconhecidas para nós e isso confirma minha convicção de que nada acontece por acaso. Valeu, meninas!

Por essas e outras é que não posso deixar de comemorar a existência deste blog que só me trouxe presentes maravilhosos e o que desejo oferecer a ele de presente de aniversário é a presença aqui de todos vocês, meus amigos.


Aceitem, mesmo que virtualmente, uma bela fatia de bolo e uma taça do melhor champanhe!

Tim Tim ...

Sueli

...

E.T.: O Fenixando acabou de ganhar um presente lindo: seu primeiro selinho!
Presente de Marilu e Roberta (sua filha). Amei!!! 
Já postei ao lado e quem desejar ter um pedacinho da gente, pode levar...
Obrigada, meninas!!!